Vilmar amplia convênio do ‘Programa Leite de Todos’ com governo do estado para distribuir 1400 litros por semana


União faz a força, faz aumentar o leite e as famílias menos favorecidas agradecem. Com esta dinâmica, buscando em todas as áreas melhorar as políticas públicas e a qualidade de vida da população o Prefeito Vilmar Cappellaro, assinou recentemente mais um convênio estadual com a secretaria da Agricultura e Reforma Agrária para ampliação das metas do programa “Programa Leite de Todos”.

Com o aumento, agora serão 1400 litros de leites distribuídos e 200 famílias beneficiadas semanalmente. Cada beneficiário receberá 7 litros por semana. As avaliações, cadastros e encaminhamentos são feitos pelos agentes comunitários da Saúde, CRAS e pelo programa Mãe Coruja. Para que novas famílias possam receber o leite, é preciso passar pelas avaliações, dentro dos critérios que o programa exige e aguardar um novo acordo com o governo estadual.

Para ser beneficiário é preciso:

Ter a partir 02 (dois) anos até 07(sete) anos; certidão de nascimento; cartão de vacinas em dia; documentos: cópias RG e CPF da mãe/responsável, comprovante de residência e NIS. 

Gestantes: Cópia cartão pré-natal, RG, CPF, comprovante de residência e NIS.

Nutrizes: Até 06 (seis) meses após o parto. Cópia cartão maternidade, comprovante de residência, RG, CPF e NIS. 

Idosos: com 60 anos ou mais, cópia RG, CPF, NIS e comprovante de residência.
ASCOM


Comentários