Ex-vereador Joaquim da Rocinha solicita do prefeito Vilmar Cappellaro uma Ambulância para Jutaí


O Vereador Joaquim da Rocinha (PT), que sempre representou a região de Jutaí, zona rural de Lagoa Grande a capital da Uva e do Vinho no vale do São Francisco, debateu com o blog na manhã desta quinta (27) durante o I Fórum de Energia no Sertão, realizado na sede do SENAI em Petrolina. Segundo Joaquim a comunidade está sem apoio de uma ambulância para fazer o translado dos pacientes do distrito e da região desde o inicio da gestão do prefeito Vilmar Capellaro (PMDB).

“Todos os gestores de Lagoa Grande sempre deu forte atenção a população de Jutaí na área de saúde, especificamente aqui, nunca faltou uma ambulância ou um veículo locado para fazer essa prestação de saúde a nossa região” Comentou.

O blog ouviu o prefeito Vilmar que prontamente respondeu os nossos questionamentos sobre a demanda de Jutái. “Nós pegamos a frota toda sucateada no caso de Jutaí, mas, um veículo novo já está licitado para servir a população e tudo irá acontecer no tempo certo e vamos construir uma cidade melhor” Afirmou

Blog do Banana

Comentários