Agora é oficial: Vilmar Cappellaro conquista mais uma vitória. Posto Avançado do DETRAN chega a Lagoa Grande


Foi assinado ontem, 06, em Recife, pelo diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito– DETRAN-PE, Charles Ribeiro e pelo Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, que está acompanhado de seu vice, Ítalo Ferreira, o convênio de cooperação técnica para a implantação de um Posto Avançado do DETRAN. Um sonho antigo dos moradores, que trará um grande alívio para os proprietários de mais de 6 mil veículos, que não precisarão mais se deslocar para outras cidades para fazer emplacamentos, entre outros serviços.

Para o Prefeito, “Com a implantação haverá mais integração da cidade com o Sistema Nacional de Trânsito – SNT e com o DETRAN estadual. Vamos fazer um trabalho coordenado para a educação no trânsito e os benefícios econômicos e sociais da cidade serão muito grandes, além da comodidade para os donos de veículos. A população merece um serviço de qualidade. Devagar vamos ampliando os serviços. Os primeiros passos estão sendo dados” garante Cappellaro.

Servidores da Prefeitura serão capacitados pelo DETRAN para atuação sobre Protocolo; habilitação; documentos de veículos; exames; recursos de infração; ética profissional; Protocolo e DETRAN na internet. “Expandir o atendimento para garantir um maior conforto e melhor serviço aos cidadãos é uma das metas do governador Paulo Câmara e assim estamos fazendo com esta ampliação” destacou Charles Ribeiro. 


ASCOM – Gerência de jornalismo Sérgio Martins DRT/PE 6056  

Comentários