182 eleitores de Lagoa Grande devem fazer a regularização do título até o dia 02

eleitores-reproducao
Termina na próxima terça-feira (2), o prazo para regularização do título eleitoral para eleitores que deixaram de votar e justificar três vezes consecutivas. Neste caso, o título será cancelado gerando consequências.
Após o cancelamento do título, o eleitor vai ficar sem quitação com a justiça eleitoral e fica impossibilitado de prestar concurso público, empréstimo na Caixa Econômica, renovar o passaporte, entre outras coisas.
Conversamos com o chefe da 137º Zona Eleitoral de Lagoa Grande, Tancredo Ferraz de Abreu Neto, o mesmo convoca os eleitores a comparecerem ao Cartório Eleitoral até o dia 02 de maio (Terça-feira próxima) para
regularizar sua situação mediante, pagamento de R$ 3,50 por cada eleição que faltou.
O Cartório da 137º Zona Eleitoral de Lagoa Grande, fica localizado na Rua Leste, 129, no centro da cidade e funciona das 8h às 14h.
Abrangência do Cartório da 137º Zona Eleitoral de Lagoa Grande é: Os Distritos Vermelhos e Jutaí, Sítios: Sombrio, São Mateus, Roçinha, Açude Saco, Queimada Grande, Fazenda Tanque, Riacho do Recreio, Catalunha, Ouro Verde e Malhada Real. Bairros: Centro, Vasco da Gama, Chafariz, Morada Nova, Estátua e DER. Limites: Municípios de Santa Maria da Boa Vista, Petrolina, Dormentes e Santa Cruz.
Confira a lista:
tre-11
tre-22tre-33tre-44
Blog do Everaldo

Comentários